segunda-feira, 9 de maio de 2011


Ah o meu amado Bepantol!!!

BEPANTOL 

Nome genérico Dexpantenol

Formas farmacêuticas e apresentações - BEPANTOL

         Pomada                                                          Solução

                                           [bepantol.jpg]

O produto - BEPANTOL



Este medicamento é útil para prevenir e tratar doenças da pele e das mucosas. Faz desaparecer as irritações e favorece a cicatrização de pequenas feridas. Mostra- se igualmente eficaz no tratamento de queimaduras provocadas pelo sol.

Propriedades - BEPANTOL

O dexpantenol, substância ativa do Bepantol® é rapidamente transformado, nas células, em ácido pantotênico. Este último é um componente da coenzima A, elemento essencial que, além de ser fator de acetilação, ocupa uma posição chave no metabolismo celular. O ácido pantotênico é indispensável ao bom desenvolvimento do metabolismo dos tecidos epiteliais da pele e das mucosas.


Os milagres do Bepantol

Para os lábios: Hidrata e recupera os lábios!

Para as olheiras: Passe embaixo dos olhos antes de dormir e quando acordar você vai estar linda! 
Para as cutículas ressecadas: Passe um pouquinho da pomada nelas, falaram que hidrata mais do que qualquer cera pra cutículas por aí.
Para espinhas: Age como um secativo.
Para os pés: Espalhe a pomada por todo o pé e coloquei uma meia, no outro dia seu pé estará super macio!
Para os cílios: Com a ajuda de um pincel passe diariamente um pouco do produto, depois de um tempo de uso os cílios ficam mais firmes e hidratados.
Pós-depilação: Ameniza a sensibilidade e evita a irritação e desconforto. 
Para as estrias: Pois é, eu não sabia que ele ajudava a combater as infelizes. Faça uam esfoliação no local onde você tem as bentidas, seque bem com a toalha e passe Bepantol Solução no local, espere secar e pronto, dentro de +/- 1 mês verá o resultado.

Contra queda de cabelo: Coloque 2 tampinhas do produto no shampoo e tcharãn, você tem um shampoo anti-queda. Ou ainda pegue algumas gotas e esfregue no couro cabeludo, até os dermatologistas recomendam!

Para hidratação dos cabelos: Esse é bapho! Quem usou garante que dá mais resultado do que vááários cremes que custam uma fortuna por aí, vamos a receitinha?

- 5ml de Bepantol líquido
- 2 colheres de sopa de açucar
- 3 colheres de sopa do creme que você escolher.
Misture todos os ingredientes em uma tigela não metálica e aplique nos cabelos lavados. Massageie o couro cabeludo e os cabelos, deixe agir por 40 minutos. Enxágue e penteie como de costume.
Se seus cabelos estiverem muito danificados, acrescente a mistura 1 colher de sopa de queratina líquida e use touca térmica.
Para aumentar os resultados da hidratação faça uma escova usando algum produto termo-ativador ou defrizante.

Tratamento noturno para os fios: Esqueça esses potes que prometem milagres (hahahaha), passe Bepantol antes de dormir nos cabelos, pode ser com borrifador e tchubaruba! Cabelos lindos!


                             
1

1 comentários:

Pryscilla Gomes disse...

Menina dessa eu não sabia!!!! Esse tal de bapantol é milagroso! rs Vou testar para hidratar o corpo inteiro! rs Amei seu blog.
Obrigada pelo selinho.
Tô te seguindo.
beijos