segunda-feira, 9 de maio de 2011


Ressalva

Oii Meninas, hoje resolvi escrever sobro uns posts que andei lendo sobre Delineador Gel Caseiro, onde as receitas indicam o uso da Vaselina Gel.

Bom vamos lá a Vaselina tem várias composições e  inúmeras utilidades, tais como:
Lustrar couro;
Retirar resíduos de móveis;
Lubrificar motores, portas, maçanetas e etc;.

É bem conhecido algumas propriedades curativas e hidratantes da talzinha, mas também é bem desconhecido que em sua composição, que geralmente não informado a derivação do Produto. Pois é a Vaselina deriva do Petróleo cuja a substância em contato com o corpo humano é Cancerigêno. Isso mesmo gente Cancerigêno. 
Pensando bem o meu rostinho que tanto cuido, que gasto absurdos em produtos para cuida-lo não merece receber este tipo de Produto né? Acredito que o de vocês também não mereça. 

Vaselina é bom, é sim quando muito bem indicada, mesmo porque com o uso em excesso pasmem a vaselina causa um efeito bem desagradável, RESSECA A PELE

Então vai ai uma sugestão, parem de passar lubrificante de portas, hidratante de couro, removedor de resíduos e petroleiro em seus lindos rostinho, ou pior, em seu lindos OLHOS. 
Se não querem gastar com o Potinho de Delineador Gel que custa de R$ 10,00 a R$ 100,00 ai depende da marca, vou deixar uma dica melhor para fazer seu Delineador em Casa.

Recita do Delineador em Gel SEM VASELINA!

Material:
- Lápis de olhos na cor desejada;
- Apotador de lápis;
- Recipiente plástico pequeno;
- Espátula de unha;
- Bepantol ou Dermodex Pomada.

Como Fazer:
1 - Aponte o lápis e separe a grafite da madeira;
2 - Coloque a grafite no recipiente e descarte a madeira;
3- Com a espátula pegue a quantidade necessária da Pomada para amolecer a grafite, pegue pouquinho e vá acrescentando conforme a necessidade;
4 - Misture bem a pomada a grafite e divirta-se.

PS.: Eu recomendo fazer o delineador conforme for utilizar.
           

        




0

0 comentários: