sábado, 30 de abril de 2011


Ufa!!!!!!!!!!!!!!!!! Acabou o reinado da Calça skinny!!!!!!!!!!

Oi Meninas, particularmente estou adorando a Aposentadoria das calças SKINNY, como tenho as coxas muito grossas esse modelo de jeans fica HORRÍVEL em mim, mais esta praticamente impossível encontrar calça Não Skinny... 
Bom agora Meus Problemas acabaram, a moda do Inverno 2011 é Calça Flare Jeans.
Simplificando o Assunto CALÇA BOCA DE SINO, gosto +/-, mais é bem melhor que a Skinny.

 O flare jeans é justo no quadril e começa a alargar a partir dos joelhos, numa pegada bem anos 1970 mesmo. O modelo, que faz referência à Era hippie, pode dar um toque vintage, boho chic ou até mais elegante, o que faz com que ele caia bem na maioria dos estilos. 

Mas é preciso atenção na hora de usá-lo, porque por ter a boca larga o modelo achata a silhueta. O comprimento da flare jeans é outro problema, a calça tem que, necessariamente, cobrir boa parte dos sapatos. Uma barra curta além da conta pode destruir toda a produção.
Nos pés, um bom acompanhante para a calça flare são os sapatos pesados, como meias-patas, saltos anabela e clogs. Na verdade, não existem muitas regras para aderir a essa nova-velha tendência. É só encaixá-la, com as devidas proporções, em seu próprio estilo.

Alguns modelos

Com que Sapato usar?
Com esses ai Ó!!

2

2 comentários:

. disse...

vish .. eu nem gosto dessas calças.. hahaha.. eu gosto mais de saruel ou uma calça q seja apertada nas canelas.. haha.. Obrigadu por visitar meu blogg.. ;D mais por o seu coelhinho não passou esse ano? hahaha.. eu nem posso comer choc.. é q sou teimosa mesmo.. hahah.. Beziitos.. ;D

. disse...

aahh to te seguindo tbm.. hahaha vlw.. Beziitos..