quarta-feira, 27 de abril de 2011


Gripe, por ela existe?

Meninas! 
Acredito que com todas nós já aconteceu de um belo dia, aquele dia que  você tem um super Programa, do tipo sair com as amigas, aquele jantar com o carinha que você tanto cobiçou, programação com maridão, uma festa de familia ou o aniversário daquela sua amiga que você não pode faltar de forma alguma, e thanãmmmmmmmm você acorda MEGA GRIPADA! Pois hoje estou só a Sobra do que eu era ontem, cabeça doendo, febre, coriza, dor no corpo e o rosto todo vermelho e inchado, isso é ruim? Não, Não é Não, É PÉSSIMO!!!!!!!!!
Pois hoje tem o aniversário do Colega do meu Marido, e ele está me falando deste Níver faz quase um mês. Então O QUE FAZER??????

Eu hoje Dormi o dia todo, enchi a cara de Antigripal (benegripe), tomei vários envelopes de Vick Pirena,um super banho morno para dar uma melhorada na febre e no mau estar, e Reboco na Cara!!!!!!! Ops nada disso uma Make bem rapidinha para dar melhorada no Visual e no Astral também, kkkkkkkkkk...........

Ai vão as fotos, bjus!!!!!
Me Digam se a cara de desanimo melhorou  um pouco, pq o humor não muito.

OLHA SÓ O ANTES!!!!!!!!! AFIIIIIIIIII


DEPOIS!!!!!!!!!



OLHA O QUE EU USEI
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIA-LAS





1

1 comentários:

Unknown disse...

Bah! Melhorou hein...
Amiga, força aí.
Boas melhoras.
Tem mais um selinho pra ti no meu blog.
http://zapatariabr.blogspot.com/2011/04/meu-segundo-selo.html
Bj!